Esse blog nasceu de um desejo profundo de homenagear essa incrível artista, Zélia Duncan... Aqui haverá sempre textos, músicas, letras, notícias, vídeos entre outras coisas sobre essa artista maravilhosa... Você é fã, gosta de suas músicas, acompanha a carreira da moça? Seja bem vindo (a)! Traga os amigos, puxa um banquinho, pega uma bebida e sinta-se em casa! Afinal, Amigo é casa!

sábado, 23 de julho de 2011

O estilo da " Zélia Duncan " a Rainha da MPB


"Depois que aprendemos a dar os primeiros passos, tudo pode acontecer!!" (Zélia Duncan)


Aqui "tento" mostrar o estilo próprio da Zélia Duncan em suas roupas
e figurino.

Sempre com estilo Despojado, clássico e Romântico.
Ela é doce e inteligente em tudo que faz, ela é a Zélia Duncan, A rainha da MPB.


"Quando parei pra pensar de onde eu vim, me veio à cabeça aquele livrinho que atormenta um pouco nossa pré-adolescência, aquele com uma cegonha desenhada, ela tem um ar orgulhoso e carrega no bico uma trouxa gordinha. Logo abaixo se lê aquela pergunta fatal, em letras garrafais: DE ONDE VÊM OS BEBÊS? Acho que a cegonha que me trouxe, certamente reclamava do excesso de peso, pois éramos eu, um CD player e um violão." (Zélia Duncan)


Nascida em Niterói no dia 28 de outubro de 1964.


Em 1971, mudou para Brasília, onde passou os dezesseis anos seguintes.


Começou a cantar profissionalmente em 1981.



"Em outubro de 1991, desavisadamente, atendi a um telefonema que mudou minha vida para sempre. Alguém me chamava para cumprir um contrato de três meses nos Emirados árabes: O QUE??? EMIRADOS ÁRABES??? Duas semanas depois, em meio aos bombardeios pessoais que me atingiam, eu pousava no Oriente Médio. Da janela do avião só se via areia, areia, e eu me perguntava, será que os camelos apreciam boa música? Bem, os três meses viraram cinco, cinco meses de desafio e prazer absoluto de estar fora, na maioria das vezes, cantando para pessoas que não entendiam uma palavra do que eu dizia. Eram árabes, europeus, australianos, meu Deus, então essa gente existe mesmo? Foram meses fundamentais pra mim, como uma fase de crescimento, onde tudo é aproveitado." (Zélia Duncan)







Fonte : Blog O MODO DE USAR


Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário