Esse blog nasceu de um desejo profundo de homenagear essa incrível artista, Zélia Duncan... Aqui haverá sempre textos, músicas, letras, notícias, vídeos entre outras coisas sobre essa artista maravilhosa... Você é fã, gosta de suas músicas, acompanha a carreira da moça? Seja bem vindo (a)! Traga os amigos, puxa um banquinho, pega uma bebida e sinta-se em casa! Afinal, Amigo é casa!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Gravação do Dvd Pelo Sabor do Gesto


Em 2011, Zélia Duncan comemora 30 anos de carreira e grava o DVD ao vivo do show "Pelo Sabor do Gesto". O disco foi lançado em 2009 com produção de John Ulhoa e Beto Villares. A direção do show é de Ana Beatriz Nogueira e o repertório, fiel ao do CD, traz também algumas outras surpresas, além de canções que marcaram a carreira da artista. A gravação do DVD será no Teatro Municipal de Niterói, local onde o show estreou.



Nos dias 19 e 20 de Março Zélia gravará no Teatro Municipal de Niterói o DVD ao Vivo que retrata a turnê do disco "Pelo Sabor do Gesto".


Serviço:

» Dia 19 de março às 21h00

Show Pelo Sabor do Gesto
Teatro Municipal de Niterói
Rua 15 de Novembro, 35 – Centro
Niterói - RJ
obs: os ingressos serão vendidos na bilheteria do teatro e também pela ingresso.com

» Dia 20 de março às 15h e às 19h
(serão duas sessões) Shows Pelo Sabor do Gesto (gravação do DVD) Teatro Municipal de Niterói Rua 15 de Novembro, 35 – Centro Niterói - RJ obs: os ingressos serão vendidos na bilheteria do teatro e também pela ingresso.com

O site oficial de Zélia Duncan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário